Publicidade
Unindo marcas e literatura
PublishNews, Redação, 24/04/2019
Daniela Kfuri e Marcelo Rubens Paiva participam do Rio2C para falar sobre criar um corredor criativo entre os setores através da narrativa

Começou ontem, na Cidade das Artes (Av. das Américas, 5.300 – Rio de Janeiro / RJ) o Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Com palestras, mesas e rodadas de negócios, a HarperCollins Brasil marcará presença na programação. Nesta quinta (25), às 17h30, Daniela Kfuri diretora de marketing e vendas da editora, será uma das palestrantes da mesa Marca & Literatura, ao lado do Marcelo de Rubens Paiva e PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell. Na mesa, escritor e criadores falarão sobre a interseção entre marcas e literatura e como criar um corredor criativo entre os setores através da narrativa. Além disso, no dia 27, os autores Reinaldo José Lopes e Pirula estarão no evento para falar sobre o livro Darwin sem frescura. Em seguida, o Reinaldo fará uma palestra Como Tolkien quebrou todas as regras da criação literária moderna - e conquistou o mundo.

[24/04/2019 06:00:00]
Matérias relacionadas
Editora está com processo seletivo aberto para as vagas de editor de aquisição de não ficção​ e de assistente customer service D2c​​
Jornalista Tom Cardoso traça a trajetória da artista, desde a infância no Rio e em Belo Horizonte até o estrelato nacional
Em 'O guia revolucionário do vinho' é possível conhecer mais das principais regiões vinícolas, as uvas mais populares, as diferentes formas de cultivo, a produção dos diversos estilos da bebida, a história, a economia e a política
Leia também
Em 2025, foram mais de 100 apresentações e 55 mil espectadores
Título traz um atlas sobre inteligência artificial e trata dos impactos invisíveis da inteligência artificial no mundo contemporâneo
O evento Arouche Aberto será realizado pelo sexto ano, com a proposta simples e irresistível de aproximar interessados nos bastidores das três empresas