Publicidade
Unindo marcas e literatura
PublishNews, Redação, 24/04/2019
Daniela Kfuri e Marcelo Rubens Paiva participam do Rio2C para falar sobre criar um corredor criativo entre os setores através da narrativa

Começou ontem, na Cidade das Artes (Av. das Américas, 5.300 – Rio de Janeiro / RJ) o Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Com palestras, mesas e rodadas de negócios, a HarperCollins Brasil marcará presença na programação. Nesta quinta (25), às 17h30, Daniela Kfuri diretora de marketing e vendas da editora, será uma das palestrantes da mesa Marca & Literatura, ao lado do Marcelo de Rubens Paiva e PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell. Na mesa, escritor e criadores falarão sobre a interseção entre marcas e literatura e como criar um corredor criativo entre os setores através da narrativa. Além disso, no dia 27, os autores Reinaldo José Lopes e Pirula estarão no evento para falar sobre o livro Darwin sem frescura. Em seguida, o Reinaldo fará uma palestra Como Tolkien quebrou todas as regras da criação literária moderna - e conquistou o mundo.

[24/04/2019 06:00:00]
Matérias relacionadas
Escrita pelo jornalista Tom Cardoso, biografia sai pela HarperCollins e traz prefácio da viúva de Cássia, Eugênia Vieira Martins
Postos são para vagas de estágio da Thomas Nelson e para assistente administrativo de vendas
Processos seletivos são para vagas de estágio editorial e de assistência editorial
Leia também
Com o mote 'Entre você e um livro', evento traz 250 autores e profissionais criativos de 66 países
Livro 'Planet Hemp – Mantenha o respeito' (Ilustre Editora) será lançado na quinta-feira, 13 de novembro, das 18h às 23h, durante um evento canábico
Daniel Munduruku, Andrea del Fuego e Roger Mello são destaques da programação gratuita, que vai ocupar o Colégio São Vicente de Paulo, no bairro carioca