Publicidade
Dança das Cadeiras: Cafu e Silvia Polazzetto em novas casas
PublishNews, Redação, 15/04/2019
Silvia assumiu o cargo de gerente comercial na Buzz e Cafu se uniu ao time da Sonora Editora para o lançamento de novos projetos

Com mais de 20 anos atuando no mercado editorial e depois de nove anos na função de Gerente Nacional de Vendas na editora Objetiva e no Grupo Companhia das Letras, Silvia Santina Polazzetto agora assume o cargo de Gerente Comercial na Buzz. “Aceitei com muito entusiasmo o convite da Buzz, pois partilhamos dos mesmos valores. Por isso, acredito no propósito da editora: compartilhar experiências transformadoras com o leitor”, contou Polazzetto. Outro que está de casa nova é André Luis Silvestre , o Cafu (na foto ao lado). Depois de passagens na Editora Vozes, Grupo Ediouro, Grupo Universo dos Livros, Content Books, Book Market e Encíclica Editora, Cafu iniciou seu trabalho na Sonora Editora. “Trata-se de um projeto que venho prestando consultoria desde o embrião, na construção do modelo de negócio, formato do produto e posicionamento da empresa”, explicou ao PN, e já adianta: “Já para este início teremos dois grandes produtos chegando ao mercado em abril, são eles: Masters Queen em Discos e Canções e a edição limitada do Box Queen Magic Works, ambos com autoria de Marcelo Facundo Severo.

[15/04/2019 06:00:00]
Matérias relacionadas
Empreendedora educacional assume presidência de dois fóruns na Educa Week 2025, em São Paulo
Missão será fortalecer presença no varejo, ampliar parcerias estratégicas e consolidar portfólio em novos pontos de venda
Profissional começou as atividades na nova casa nesta semana, após um período de oito anos no departamento comercial da Planeta
Leia também
Imersão internacional levará clientes estratégicos e lideranças do setor para conhecer práticas de ponta e descobrir novas oportunidades para o mercado brasileiro
Programação inclui sessões de matchmaking, palestra sobre liderança feminina, oficinas com rodas de leitura e muito mais
Vaga exige experiência com atendimento ao cliente, além de excelentes habilidades de comunicação escrita, escuta e diálogo e agilidade com sistemas