Publicidade
Londres, Berlim e Washington na rota do 'International guy'
PublishNews, Redação, 15/02/2019
No terceiro volume da série 'International guy', Parker e seus sócios viajam para Londres, Berlim e Washington para ajudar três mulheres completamente diferentes

International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo e, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. No terceiro volume da série escrita por Audrey Carlan, International guy: Londres, Berlim e Washington (Verus, 434 pp, R$ 39,90 - Trad.: Sandra Martha Dolinsky), Parker viaja com Bo e Skyler até Londres para ajudar uma escritora best-seller a superar o bloqueio criativo. De lá a equipe vai para Berlim recriar a campanha de marketing de uma indústria automotiva — mas uma surpresa os aguarda. O cliente final é uma farmacêutica que levará os executivos a Washington e os fará se envolver com ética e política, em uma negociação em que o poder e o dinheiro falam mais alto.

Tags: romance, Verus
[15/02/2019 07:00:00]
Matérias relacionadas
Publicado originalmente em 1973, 'Os homens dos pés redondos' ganha nova edição e revisita humor de Antônio Torres
Combinando refinamento e ironia, a obra acompanha a saga da família Maia ao longo de três gerações
'A ficcionista' é um romance permeado de um erotismo selvagem, que move o leitor a prosseguir com a leitura para tentar descobrir quem é Nikki e se o que ela narra é verdade ou ficção
Leia também
'O diferente rinoceronte chamado Dante​' é um convite para as famílias e escolas apresentarem às crianças que as pessoas com deficiência também são capazes de mostrarem seus talentos
Nesta prosa poética do autor André Neves, vamos vivenciar com o cachorro Abel o brincar livre das infâncias
'Quero ser um espaguete!' é um título que explora carisma e pertencimento