Publicidade
Chanel, a aposta da Tordesilhas
PublishNews, Redação, 21/08/2018
Comprado pela editora em 'pre-empt', livro conta como Gabrielle Chanel criou o perfume Chanel Nº 5

Best-seller alemão que já vendeu mais de 100 mil exemplares, o romance histórico Mademoiselle Chanel e o cheiro do amor foi comprado em pre-empt pela Tordesilhas. A obra narra um período ainda misterioso da vida de Coco Chanel. Na efervescente Paris de 1919, no ápice de sua carreira, Gabrielle sofre um revés: seu amante morre num acidente. Muitos temem que ela não consiga mais produzir, mas Chanel se renova com um projeto que lhe devolve a vontade de viver: a criação de um perfume que sintetize uma fragrância misteriosa e moderna, a combinação de muitos elementos, o cheiro do amor. Ao mesmo tempo em que se abre novamente para a vida, Gabrielle cria o Chanel N° 5, que se tornou o perfume mais famoso do mundo. O livro chega às livrarias em setembro com uma surpresa na capa: ela terá um cheiro especial.

[21/08/2018 06:00:00]
Matérias relacionadas
Editora comprou os direitos de novos livros: dois deles têm livrarias no enredo, e um é um suspense adaptado para série no streaming
‘Dylan elétrico: Do folk ao rock’ revela  detalhes da noite em que o músico revolucionou o folk e o rock'n'roll
'Costanza' se passa nas ruas de uma Roma decadente, em que uma paixão proibida muda a trajetória de Costanza Piccolomini e Gianlorenzo Bernini
Leia também
CBL é a anfitriã do evento que reunirá representantes de mais de 50 agências do ISBN e organizações da cadeia produtiva do livro nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo
Editora oferece oportunidades para áreas do comercial e de trade marketing, em São Paulo
Trabalho é temporário e envolve atuar na diagramação e na batida de emendas de materiais do PNLD didático 2027