Publicidade
Os segredos da comunicação no mercado editorial
PublishNews, Redação, 18/07/2018
Curso será ministrado por Kim Doria, coordenador de comunicação e eventos da editora Boitempo e começa no dia 24 de julho

Este mês, de 24 a 27, a Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – São Paulo / SP) realiza o curso presencial inédito Do livro ao leitor: comunicação para o mercado editorial, ministrado por Kim Doria, coordenador de comunicação e eventos da editora Boitempo. Durante os encontros serão abordados assuntos relacionados ao papel da comunicação no cenário atual do mercado editorial. Como se relacionar com os formadores de opinião, as principais atribuições do trabalho de comunicação em uma editora de livros, como funciona um anúncio publicitário de uma obra literária e a comunicação entre os departamentos de uma editora serão alguns dos temas tratados. O curso é voltado para profissionais da comunicação social e do mercado editorial, estudantes de comunicação e áreas afins e interessados em geral. As aulas acontecem das 18h30 às 21h30 e o investimento é de R$ 500.

[18/07/2018 06:00:00]
Matérias relacionadas
Aula prática para autores iniciantes terá uma edição exclusiva para mulheres
Formação on-line inicia no dia 4 de fevereiro e oferece imersão nos fundamentos da criação em literatura
Ministrado por Bruno Zolotar, curso on-line da Universidade do Livro inicia no dia 28 de janeiro trazendo uma abordagem completa sobre o 'novo' mercado editorial
Leia também
Projeto ‘Passaporte Frankfurt’ será lançado no dia 16 de agosto, durante o evento ‘Dia de Frankfurt’ com bate-papos sobre a maior feira do livro do mundo
Evento terá modalidade presencial e virtual e reunirá editoras universitárias, comerciais, livrarias e distribuidoras de diversas regiões do país
Evento está marcado para o dia 16 de agosto, no Espaço Scortecci, a partir das 16h; programação contará com diversos lançamentos da editora