Publicidade
Editora do Brasil volta com a série ‘Bate-papo com os Autores’
PublishNews, Redação, 28/06/2018
As conversas aproximam professores e educadores dos escritores, ajudam a tirar dúvidas e ampliam o envolvimento com o próprio conteúdo da obra

A Editora do Brasil voltou com a série de bate-papos ao vivo com os seus autores sobre literatura, educação, desafios, carreira, entre outros temas. A iniciativa faz parte das comemorações dos 75 anos da Editora do Brasil. O Bate-papo com os Autores pode ser acompanhado pelo Facebook da Editora do Brasil. “As lives são perfeitas para tirar dúvidas, discutir temas e ampliar o assunto abordado nas obras”, diz Helena Poças Leitão, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da casa. “Também dão um sentimento de colaboração e aprofundamento do conteúdo da própria obra”, completa. Entre as próximas atrações, está o bate-papo com a autora Maria Helena Webster, que acontece logo mais, às 18h. Maria falará sobre o livro Práticas comentadas para inspirar. Organizado em dez capítulos, seguidos de uma reflexão importante sobre a prática pedagógica na Educação Infantil, a obra traz comentários a respeito de práticas reais apoiando-se nos cinco campos de experiência apontados na Base Nacional Comum Curricular. Os próximos encontros acontecem nos dias 5 e 7 de julho, com os autores Wellington Santos e Márcia Hipólide, respectivamente. Todas as lives poderão ser acessadas e revistas clicando aqui.

[28/06/2018 06:00:00]
Matérias relacionadas
Livro de Anna Claudia Ramos ensina que diferentes perspectivas podem fornecer experiências valiosas, e nessa história, as diferenças surgem como uma oportunidade de crescimento e aprendizado
A obra 'A vovó da lata e a vovó da sacola', de Sílvia Amélia de Araújo, terá lançamento durante a edição 2025 da BETT Brasil, em São Paulo
Prêmio é uma iniciativa anual que reconhece as empresas que se destacam no atendimento ao cliente e na resolução de problemas
Leia também
Com entrada gratuita, o evento terá mediação do jornalista e crítico literário Manuel da Costa Pinto, apresentados do Entrelinhas, da TV Cultura,​ e será seguido por sessão de autógrafos
A concepção é de Ana Maria Gonçalves, que ocupa a cadeira 33 da instituição fundada em 20 julho de 1897 por Machado, e a curadoria é da acadêmica com os artistas Felipe Oládélè, Hugo Germano e Muato
'Na Brasílio com a Ângelo' (Telaranha Edições) traz relatos coletados por professor que formou uma geração de jornalistas e terá segundo evento de lançamento em Curitiba