Publicidade
‘Não é porque é digital, que é automático’
PublishNews, Redação, 22/01/2018
Curso sobre Gestão de Produtos Digitais e Editoriais​ coordenado por Camila Cabete abordará temas como diagramação de e-books, comercialização e distribuição, selfpublishing e audiolivros

Em sua coluna no PublishNews, Camila Cabete (na foto ao lado) bate sempre numa tecla: “não é porque é digital, que é automático”. A livreira digital defende que um produto digital editorial precisa de edição, design, marketing, vendas, logística etc... Por isso, ela criou o curso de Gestão de Produtos Digitais e Editoriais que será coordenado por ela na LabPub. Com 28 horas / aula no formato EaD ao vivo, dividido em cinco módulos, o curso abordará os seguintes temas: organização e introdução ao mercado digital, e-Pub, comercialização e distribuição, selfpublishing e audiolivros e terá como professores, além de Camila, Antônio Hermida, Beatriz Simonini, Bruno Mendes, Cristiane Gomes, Felipe Sali e Ricardo Camps. As aulas começam no dia 6 de março e acontecem sempre às terças e quintas, das 19h às 21h10. Inscrições feita até hoje têm desconto e saem por R$ 1.190.

[22/01/2018 09:01:00]
Matérias relacionadas
A plataforma livre e gratuita do Sistema Municipal de Bibliotecas reúne 17 mil títulos, com audiolivros e recursos de acessibilidade
Recebemos três profissionais brasileiras que vão ao evento em diferentes modalidades, destacando a importância da Feira para o mercado editorial
Qualquer passo é melhor do que se fechar na negação ou ficar girando em círculos de demonização do novo
Leia também
Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (27), das 10h às 18h, no Centro Cultural São Paulo (CCSP)
O autor Henrique Rodrigues conversa com o escritor Jessé Andarilho e com a professora Adriana Pina sobre a trajetória do livro ao longo da década
Angélica Freitas, Micheliny Verunschk, Tainá Müller, Alice Sant’Anna e Mar Becker estão na programação gratuita, que se estenderá pelo fim de semana