Publicidade
Google agora mostra informações sobre estoque de lojas
PublishNews, Redação, 04/01/2018
Varejistas como Saraiva e Livraria Cultura já são parceiros da nova iniciativa

Desde o último mês, o Google Shopping passou a mostrar as informações sobre o estoque das lojas on-line parceiras, fazendo uma conexão entre os anúncios e o estoque físico dos varejistas. O objetivo da iniciativa é facilitar a vida dos usuários ao revelar se um determinado produto está disponível em uma unidade do estabelecimento. Para isso, os varejistas só precisam atualizar o sistema pelo menos uma vez ao dia, e seus produtos podem ser classificados em três categorias: Em estoque, Estoque limitado e Sem estoque. Até agora, a Saraiva e a Livraria Cultura já usam a nova ferramenta e a expectativa é que essa lista deve aumentar agora no começo do ano.

[04/01/2018 08:37:00]
Matérias relacionadas
Processo difere dos outros porque cobrança diz respeito a obrigações extraconcursais, ou seja, dívidas contraídas após o início do processo de recuperação judicial
Lance mínimo do leilão da URL da loja é de R$ 50
E mais: Thalita Rebouças será curadora da Bienal em 2025 e mais sobre o livro que discute escala de trabalho 6x1 para crianças
Leia também
Seminário em São Paulo reúne especialistas para discutir os desafios revelados pela 6ª edição da pesquisa que identificou uma retração de quase 7 milhões de leitores nos últimos quatro anos
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros e coleções literárias
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias