O recurso para isso foi obtido, em partes, junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
O novo CD será construído na capital paranaense e, segundo o projeto apresentado pelo grupo, terá 11,7 mil m² e abrigará também toda a estrutura administrativa da empresa. As obras começam já agora em agosto.
Além disso, o grupo anunciou que vai ampliar a sua presença no estado de São Paulo, onde já tem duas lojas, uma na capital e outra em São José dos Campos. Com 500 m², a nova unidade, a 27ª do grupo, será aberta em outubro no Shopping Taboão, em Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo.
Além disso, o grupo deve abrir, ainda em 2017, uma outra loja no interior paulista, mas para Marcos Pedri, diretor comercial do grupo, essa onda de "paulistização" da rede não deve parar por aí. "Estamos em fase de negociações com outros shoppings e, em breve, teremos mais novidades", disse o executivo que confirmou ainda a abertura de mais uma unidade no Jockey Plaza Center Shopping, em Curitiba.
“Esse conjunto de ações faz com que a empresa seja muito bem vista pelo mercado. A seriedade dos trabalhos em mais de 50 anos de atividades, a honestidade em todas as relações, a busca pela satisfação do cliente e a parceria entre a empresa e o colaborador para o desenvolvimento conjunto formam uma base sólida que permite o crescimento e a constante melhoria dos negócios”, finaliza Pedri.
Com essas ações, o grupo espera fechar 2017 com crescimento de 5% na comparação com 2016.