Publicidade
Intrínseca lança primeiro volume da série ‘Os irmãos Tapper’
PublishNews, Redação, 18/04/2017
Na história os irmãos gêmeos farão de tudo para vencer a competição da escola

Claudia e Reese Tapper são irmãos gêmeos, têm 12 anos e estudam na mesma escola – de idêntico, porém, eles só têm isso e a competitividade: nenhum dos dois jamais admite perder. No primeiro livro da série, Os irmãos Tapper detonam Nova York (Intrínseca, 288 pp, R$ 49,90) eles declararam guerra um contra o outro, num duelo que começou no refeitório da escola e terminou numa antológica partida de videogame. A briga agora continua, e vai envolver não só os irmãos, mas também os pais, professores, colegas e a cidade de Nova York inteira, no evento beneficente escolar mais maluco de todos os tempos. A ideia era nobre: Claudia organizou uma competição de alunos para arrecadar fundos para instituições de caridade. Mas o prêmio prometido ao primeiro lugar deixa as equipes alucinadas. Os gêmeos e seus amigos vão se jogar de cabeça numa busca desenfreada para conseguir o máximo de pontos coletando itens em vários cantos da cidade. Narrado de maneira inventiva e original, o livro inclui fotos, registros de chats e trocas de SMS que enriquecem a história e encontram identificação imediata no jovem leitor.

[18/04/2017 07:00:00]
Matérias relacionadas
Livro traz jornada de jovem em busca de entender mais sobre as tradições de Natal
Uma pequena salamandra ajuda um grupo de crianças a combater os desastres naturais que têm assolado a cidade
'Katábasis' é uma narrativa fantástica que une romance, lógica, filosofia e as mitologias grega e chinesa a um debate profundo sobre misoginia e estruturas de poder
Leia também
Raymond Williams analisa três momentos históricos independentes que podem ser definidos como 'longas revoluções'
Livro de Marina Rossi revela iniciativas que provam que é possível, sim, produzir sem devastar a floresta
Dionne Brand parte de sua experiência traumática com a literatura britânica e retira o manto de universalidade que paira sobre a figura do leitor