Publicidade
Carambaia completa dois anos no mercado
PublishNews, Redação, 22/03/2017
Editora comemora aniversário anunciando os próximos lançamentos: tem livros de Italo Svevo, Ronald Firbank e Marquês de Sade

Em março, a Carambaia completa dois anos de seu primeiro livro publicado. Para celebrar a data, a editora fará uma promoção oferecendo desconto de 20% em todos os livros de seu catálogo. A editora se lançou no mercado em 2015, com a proposta de publicar livros com textos literários de qualidade, de autores nacionais e estrangeiros, inéditos ou esgotados há tempos no Brasil. Os volumes são bem cuidados graficamente e têm tiragem limitada. Designers, tradutores, organizadores e ensaístas participam de todo o processo de produção, discutindo as particularidades do autor e da obra, para que o livro apresente um projeto gráfico que dialogue com seu conteúdo. Todos os títulos do catálogo têm tiragem única de mil exemplares e cada volume é numerado manualmente. Em seu terceiro ano, a Carambaia irá lançar, entre outros, os seguintes títulos: Uma gozação bem-sucedida, de Italo Svevo; caixa H.G. Wells, com os livros O dorminhoco e A Guerra no Ar; Imodéstia, Capricho, Inclinações, de Ronald Firbank; O testamento de um excêntrico, de Jules Verne; e Novelas trágicas, de Marquês de Sade.

Tags: Carambaia
[22/03/2017 09:52:00]
Matérias relacionadas
Única autora a ganhar duas vezes o National Book Award, Jesmyn Ward vem sendo aclamada como sucessora de Toni Morrison e William Faulkner
Em sua terceira edição, Casa ficará na loja Flavia Aranha
No aniversário de 80 anos da liberação de Auschwitz, obra conta sobre experiência do autor no campo nazista
Leia também
Volnei Canônica​, participa do Seminário do Livro Infantil e Juvenil, em Bogotá, e Roger Mello será um dos palestrantes da Conferência Regional da IBBY, em Boston
A vaga é para trabalhar em Campinas e exige ensino superior cursando ou completo em Administração, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas
Nos últimos anos, as lojas online tornaram-se os principais canais de vendas de livros no país, dominadas por plataformas de e-commerce