Publicidade
Benvirá aposta em Fred Elboni em sua nova campanha no metrô de SP
PublishNews, Redação, 30/09/2016
Autor do blog 'Entenda os homens' é destaque em painéis com realidade aumentada em estações do metrô de SP

Fred Elboni estampa campanha da Benvirá no metrô de SP | © Divulgação
Fred Elboni estampa campanha da Benvirá no metrô de SP | © Divulgação
Com mais de 140 mil livros vendidos, Frederico Elboni, autor de Um sorriso ou dois e Meu universo particular, protagoniza a nova campanha da Editora Benvirá (Somos) nas estações de metrô de São Paulo. O autor do blog Entenda os homens lançou recentemente o livro Só a gente sabe o que sente (168 pp R$ 24,90), que atualmente é destaque em painéis com realidade aumentada nas estações: Palmeiras Barra Funda, Brigadeiro, Consolação, Paraíso, Santa Cruz, Tatuapé e Trianon-MASP. Para interagir com o painel é necessário baixar o aplicativo Zappar, posicionar a câmera e descobrir a surpresa.

[30/09/2016 09:56:00]
Matérias relacionadas
O podcast volta ao 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos em uma das mesas mais relevantes do evento, sobre Tendências de Marketing
Projeto oferece acervo das editoras Ática, Scipione, Saraiva, Formato, Atual e Caramelo para formar novos leitores e apoiar a educação
O'Blesk, criado por Sidney Guerra, promete atender autores, editoras e escritores independentes que buscam aumentar suas vendas sem depender de agências
Leia também
Página do clube de leitura indicou a Livraria Leonardo da Vinci, no Centro do Rio de Janeiro, como recomendação de livraria indie de novembro
A plataforma livre e gratuita do Sistema Municipal de Bibliotecas reúne 17 mil títulos, com audiolivros e recursos de acessibilidade
Primeira turma aborda o papel do livro como tecnologia, mercadoria e instrumento formador do pensamento contemporâneo