Publicidade
Curso sobre marketing para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 02/08/2016
Atividade acontece na Estação das Letras no dia 13/08

O grande número de lançamentos de livros exige das editoras foco nas estratégias de marketing. Pensando nisso, a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo - Rio de Janeiro / RJ) realiza no dia 13 de agosto o curso Marketing para o mercado editorial. Serão seis horas de aula, das 10h às 17h. A condução ficará a cargo de Bruno Zolotar (Record), Daniela Kfuri (HarperCollins Brasil e colunista do PublishNews) e Mariana Souza Lima (Sextante).

[02/08/2016 09:23:40]
Matérias relacionadas
Poeta e curadora faz um balanço dos 30 anos da Estação das Letras e comemora efeméride da escola que ensinou técnicas de escrita para cerca de 33 mil alunos no país
Criada por Suzana Vargas, escola formou mais de 33 mil alunos e se tornou referência em formação literária no Brasil. Vai ter celebração na Casa de Ruy Barbosa, em Botafogo
O podcast volta ao 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos em uma das mesas mais relevantes do evento, sobre Tendências de Marketing
Leia também
Feira de arte gráfica chega à 12ª edição no início de novembro, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo
Debates concentrados permitem que pequenos grupos trabalhem diversos temas de forma simultânea; Grécia é o país homenageado oficial da edição de 2025
Com estande, bate-papos e sessões de autógrafos, a marca apresenta programação extensa no evento literário que tem como patrona a escritora Martha Medeiros