Publicidade
Michelle Strzoda conduz curso de gestão editorial no Rio
PublishNews, Redação, 02/06/2016
Atividade será promovida pela Estação das Letras

O mercado editorial é composto por diversos segmentos de negócios, como livrarias, editoras, distribuidoras, agências, empresas prestadoras de serviço editorial e segmentadas em comunicação e conteúdo. Mas como funcionam estes tipos de negócio? É para responder a essa pergunta que a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo. Rio de Janeiro / RJ) promove Economia Criativa em Cultura Editorial: Curso de gestão e empreendedorismo editorial para criativos. A atividade acontece de 04 a 18 de junho, aos sábados, das 10h às 13h, com condução da diretora editorial da Babilonia Cultura Editorial, Michelle Strzoda, que vai responder como as empresas devem se posicionar no mercado, como funciona a gestão e a produção e como empreender em novos modelos de negócio na área editorial.

[02/06/2016 06:00:00]
Matérias relacionadas
Veja também: entrevista de Aline Bei e volume raro de 'O hobbit' encontrado em biblioteca particular
Evento está marcado para o dia 16 de agosto, no Espaço Scortecci, a partir das 16h; programação contará com diversos lançamentos da editora
Plataforma 'Bookinfo Hub' processou mais de mil pedidos em 15 dias de funcionamento
Leia também
Projeto ‘Passaporte Frankfurt’ será lançado no dia 16 de agosto, durante o evento ‘Dia de Frankfurt’ com bate-papos sobre a maior feira do livro do mundo
Evento terá modalidade presencial e virtual e reunirá editoras universitárias, comerciais, livrarias e distribuidoras de diversas regiões do país
Evento está marcado para o dia 16 de agosto, no Espaço Scortecci, a partir das 16h; programação contará com diversos lançamentos da editora