Publicidade
O menino lobo nas páginas e nas telas
PublishNews, Redação, 03/05/2016
Na compra de um livro, leitor leva ingresso para filme

Chegou às livrarias Os livros da Selva: contos de Mowgli e outras histórias, de Rudyard Kipling, em edição comentada e ilustrada pela Coleção Clássicos Zahar. Lançados há mais de 100 anos, os contos propõem uma reflexão sobre integridade, laços de amizade e a relação entre o homem e a natureza. Mowgli, protagonista de oito das 15 narrativas que formam o conjunto desse livro, tornou-se um mito por suas aventuras nas florestas da Índia, ao lado de animais como lobos, panteras-negras, ursos, cobras, macacos e tigres. Em parceria com a Disney, a Livraria Cultura e a Amazon, a Zahar criou uma campanha que permitirá que, na compra de um exemplar da edição, o leitor ganhará um ingresso para assistir ao filme Mogli – o menino Lobo. Para saber as lojas participantes e mais detalhes da promoção, clique aqui.

Tags: Marketing, Zahar
[02/05/2016 23:40:36]
Matérias relacionadas
Dionne Brand parte de sua experiência traumática com a literatura britânica e retira o manto de universalidade que paira sobre a figura do leitor
Quinet leva o leitor a passear por obras artísticas e casos clínicos sem perder rigor teórico
Vera Iaconelli entrelaça os fios de sua história familiar e de seu processo de análise ao longo da vida, questionando o sentido mesmo do que é — e o que pode — a psicanálise
Leia também
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews
Profissional trabalhou por 21 anos na distribuidora Loyola, e depois foi atuar na Buzz Editora, onde ficou por sete anos, como representante de vendas