Curso aborda a edição de livros comerciais
PublishNews, Redação, 03/02/2016
Iniciativa da Universidade do Livro acontece em março

O mercado de livros comerciais no Brasil, as dificuldades e as oportunidades, o sucesso de um livro, critérios de seleção e características de um original de alto potencial, a edição de qualidade, a descoberta de pérolas nos catálogos estrangeiros estão entre os temas que serão tratados no curso A Edição de Livros Comerciais: Como publicar com sucesso. O objetivo é apresentar a dinâmica da prospecção, escolha, edição e publicação de livros comerciais bem-sucedidos, e os fatores que influenciam no sucesso dos títulos antes, durante e depois de publicados. A realização é da Universidade do Livro (Unil) e acontece entre os dias 7 e 10 de março, das 18h30 às 21h30, com condução da publisher e editora, Alessandra J. Gelman Ruiz (Sextante). O investimento é de R$ 550. Estudantes, profissionais da Unesp e do mercado editorial pagam R$ 439.

[03/02/2016 09:44:06]