Do Instagram para as livrarias
PublishNews, Redação, 04/11/2015
Lançamento do selo Fábrica 231, selo de entretenimento da Rocco, nasceu a partir de um perfil do Instagram

Com apenas 25 anos, o carioca Pedro Henrique começou a rascunhar pequenas mensagens em cartões enquanto estudava. Assim nasceu a página Um Cartão, que reúne sentimentos do cotidiano em artes simples e diretas no Instagram. O passatempo conquistou mais de 650 mil seguidores na rede e cerca de 20 milhões de curtidas. Cresceu tanto, que começou a ganhar vida para além dela e virou livro. Um cartão (Fábrica231/Rocco; 192 pp; R$ 24,50) chega às livrarias em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas ou destacados para serem compartilhados de forma avulsa. Neste mês, o autor tem uma agenda de lançamentos pelo Brasil. Inicia nesta quinta-feira (5), na FNAC do BH Shopping (Rodovia BR-356, 3049, Belvedere, Belo Horizonte/MG), às 20h. De lá, o autor segue para Porto Alegre, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

[04/11/2015 08:43:10]