Publicidade
e-Book sob pressão
PublishNews, Leonardo Neto, 03/11/2015
Pelo segundo ano consecutivo, O Fiel Carteiro vai produzir livro digital da versão brasileira do Hell´s Kitchen

Chef Carlos Bertolazzi comanda o programa exibido pelo SBT | © Divulgação
Chef Carlos Bertolazzi comanda o programa exibido pelo SBT | © Divulgação
Começou, no último sábado (31), a terceira temporada do programa Hell´s Kitchen – Cozinha sob Pressão. Exibido pelo SBT e apresentado por Carlos Bertolazzi, o reality show vai ganhar, a cada episódio, um e-book, que poderá ser baixado pelos telespectadores. Ao todo, serão 14 títulos que trazem as receitas apresentadas em cada um dos capítulos. Pela segunda vez, o projeto é resultado da parceria do SBT com a e-editora O Fiel Carteiro. Nesse ano, no entanto, uma novidade: os e-books poderão ser baixados gratuitamente. Para André Palme, gestor executivo da editora “a continuidade desta parceria mostra o sucesso da iniciativa. Nesta nova temporada, ainda mais receitas e o conteúdo totalmente grátis tem por objetivo popularizar a leitura digital e levar ainda mais conteúdo para os fãs do programa. Contar com a parceria do SBT e o apoio de patrocinadores como a Friboi reforça a importância e inovação deste projeto transmedia”. Ao fim de cada episódio, o e-book fica disponível para download nas principais e-bookstores. O reality show vai ao ar sempre aos sábados, às 21h. No primeiro final de semana da atração, O Fiel Carteiro contabilizou mais de 700 downloads.

[03/11/2015 10:01:34]
Matérias relacionadas
Para participar é necessário se cadastrar na plataforma; assinantes e não assinantes terão acesso gratuito aos conteúdos
Novas categorias fazem parte do Prêmio PublishNews; editoras interessadas podem inscrever suas obras até às 15h desta sexta-feira (4)
Prêmio Bookwire – Melhor audiolivro produzido em 2024 e Prêmio Bookwire – Melhor e-book produzido em 2024 aceitam inscrições até 4 de abril; cada editora pode inscrever um título em cada categoria
Leia também
Executiva atua há dez anos na casa e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores
Esses foram apenas alguns dos assuntos debatidos durante os três dias do evento promovido pela Câmara Brasileira do Livro no Guarujá (SP)
Projeto oferece acervo das editoras Ática, Scipione, Saraiva, Formato, Atual e Caramelo para formar novos leitores e apoiar a educação