Publicidade
Perguntas para alavancar as vendas
PublishNews, Redação, 28/10/2015
Autor reúne questões do seu ambiente de trabalho para todas as formas de vendas

Utilizar as estratégias de coaching para potencializar os resultados de uma empresa com foco em vendas é algo muito comum fora do país, mas ainda pouco difundido no Brasil. Com técnicas específicas e comprovadas para vendas, o profissional, por meio de perguntas inteligentes, levanta as principais necessidades de um cliente, ouve com atenção as respostas, para então elaborar novas questões e preparar argumentos para possíveis objeções futuras. Pensando nisso, o coach de vendas, Jaques Grinberg Costa, lança a segunda edição atualizada do livro 84 perguntas que vendem - Maximize os resultados em vendas com perguntas inteligentes (Ser Mais; 200 pp;Preço: 29,90). As questões ajudam a maximizar resultados em vendas e entender todas as necessidades do cliente. No livro Jaques não apresenta as respostas, mas estimula o leitor a praticar suas próprias experiências, para anotar e analisar todas as respostas que já se deparou ou que poderia ouvir.

Tags: Ser Mais, Vendas
[28/10/2015 09:34:26]
Matérias relacionadas
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido
Distribuidora abriu duas vagas para coordenadores de filiais e quatro para vendedores
Em livro cujo prefácio é assinado por Luiza Trajano, Tathiane Deândhela ensina a otimizar o tempo
Leia também
Raymond Williams analisa três momentos históricos independentes que podem ser definidos como 'longas revoluções'
Livro de Marina Rossi revela iniciativas que provam que é possível, sim, produzir sem devastar a floresta
Dionne Brand parte de sua experiência traumática com a literatura britânica e retira o manto de universalidade que paira sobre a figura do leitor