Publicidade
Em nova campanha, FTD foca nos pais
PublishNews, Redação, 15/10/2015
Com o objetivo de integrar os pais e responsáveis no processo de escolha dos materiais didáticos, empresa cria campanha nos principais veículos de comunicação do País.

Depois de anunciar, em maio, um novo posicionamento no mercado, a FTD decidiu atuar de forma mais próxima a um público importante do segmento educacional: os pais. “No mercado educacional, o mais comum é que as ações sejam voltadas sempre para os professores. Nós optamos por ampliar nosso campo de atuação e investir na comunicação com a família”, explica Gisele Cruz, gerente de marketing da empresa. “Com o novo posicionamento, passamos a envolver ainda mais a família neste processo, apoiando pais e responsáveis nesta nobre missão de formar cidadãos”, completa. Para isso criou uma campanha que será veiculada nos principais meios de comunicação de 12 estados brasileiros.

[15/10/2015 03:19:04]
Matérias relacionadas
Imersão internacional levará clientes estratégicos e lideranças do setor para conhecer práticas de ponta e descobrir novas oportunidades para o mercado brasileiro
O podcast volta ao 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos em uma das mesas mais relevantes do evento, sobre Tendências de Marketing
No livro, as obras da artista plástica Fayga Ostrower estão ordenadas em uma progressão que acompanha o estado emocional do eu lírico
Leia também
Notas rápidas direto da Feira do Livro de Frankfurt 2025
Uma função inédita da inteligência artificial utilizada no evento deste ano foi a tradução de trechos nas negociações de direitos, principal atividade nos pavilhões
Editora está com processos seletivos para ocupar as vagas de analista de social commerce, estagiário de marketing​ e promotor de vendas