Publicidade
DVS Editora lança selo infantil
PublishNews, Leonardo Neto, 31/07/2015
‘Petty Lee e seus amigos’ marca o lançamento do selo Catatau

A DVS Editora – especializada em livros de marketing e administração e com mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro – acaba de lançar um selo infantil. O Catatau deve publicar, até o fim do ano, quatro títulos e o enfoque será em autores e ilustradores nacionais, embora, não estejam descartadas traduções. Na mira da Catatau está nos pequenos leitores de três a nove anos. Para marcar o lançamento, a Catatau está colocando nas prateleiras das livrarias brasileiros o livro Petty Lee e seus amigos (32 pp, R$ 35), com ilustrações de Luiz Perez Lentini e textos de Sandro Casarini e Fabiana Gradela Casarini. “A nossa intenção é que Petty Lee cresça e vire uma marca. Já temos um segundo volume pensado”, aposta Sérgio Mirshawka, um dos sócios da DVS. O lançamento do primeiro livro da Catatau acontece neste domingo (2), na Livraria da Vila da Lorena (Alameda Lorena, 1.731 – São Paulo/SP), a partir das 15h.

Tags: Catatau, DVS
[31/07/2015 10:46:33]
Matérias relacionadas
Em 'Revolução da aprendizagem' Flora Alves tenta questionar o status quo e apresenta um roteiro para líderes e profissionais de T&D e RH
Guia lança um manifesto para desafiar o sistema, virar o jogo e elevar o nível dos negócios online
Em um momento em que máquinas assumem espaço, Bullara acredita que as virtudes humanas permanecem essenciais e insubstituíveis
Leia também
Organização do evento também fez questão de ressaltar a importância dos encontros ao vivo
​Entre os requisitos para a vaga estão possuir Ensino Médio completo, e ter experiência com vendas é um diferencial. Pessoa ficará responsável por realizar tarefas no dia a dia da loja
Missão empresarial integra o programa CreativeSP, que movimentou mais de R$ 700 milhões em 2024