Publicidade
SNEL firma parceria com o Nielsen
PublishNews, Redação, 31/03/2015
Sindicato passa a divulgar o “Painel das Vendas de Livros no Brasil”

O Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) acaba de firmar uma parceria com o instituto de pesquisa Nielsen. Como resultado, a partir de abril, o SNEL passa a divulgar, mensalmente, o Painel das Vendas de Livros no Brasil, tendo como base o resultado do BookScan Brasil, que apura as vendas das principais livrarias e supermercados. O objetivo é dar mais transparência à indústria editorial nacional. A apresentação do projeto com a divulgação dos dados do primeiro trimestre de 2015 acontecerá em um evento no auditório do SNEL (Rua da Ajuda, 35, 18º andar, Centro, Rio de Janeiro) nesta quarta-feira (1º), das 11h30 às 12h30.

[31/03/2015 00:00:00]
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews