Publicidade
Edusp promove pesquisa com a comunidade acadêmica
PublishNews, Redação, 12/03/2015
Proposta é investir no formato eletrônico das obras do catálogo

A Editora da Universidade de São Paulo (Edusp) está estudando uma estratégia para a publicação em formato eletrônico das obras de seu catálogo. Como forma de contribuir para as decisões da editora relativas às publicações, a instituição está realizando uma consulta à comunidade universitária sobre a aceitação e o uso de meios eletrônicos para a leitura de livros acadêmicos, técnico-científicos e de referência. A ideia é entender os hábitos de leitura do público universitário em meio digital e, a partir daí, dar traçar as novas perspectivas para publicação digital. A pesquisa pode ser respondida clicando aqui.

[12/03/2015 00:00:00]
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews