Publicidade
Iba desiste dos e-books
PublishNews, Leonardo Neto, 05/08/2014
Empresa focará no serviço de assinatura de revistas

O dia está agitado no mundo da leitura digital. Não bastasse o anúncio oficial do lançamento do LEV pela Saraiva [link para matéria de hoje] (adiantado pelo PublishNews na semana passada, o iba prevê para o final de agosto o fim das comercializações de e-books. A empresa, que integra o Grupo Abril, disse em comunicado que focará seu negócio exclusivamente na venda de assinaturas digitais de revistas, segmento que já conta com 570 mil assinaturas. O iba garante que os leitores de e-books que adquiriram publicações na loja continuarão com acesso integral aos conteúdos comprados por meio dos aplicativos iba, mantendo os mesmos prazos e condições acordados no momento da compra dos produtos.

[05/08/2014 00:00:00]
Leia também
Solução elimina gestão manual e detalha o estado de exemplares usados em tempo real, otimizando estoques e preços
Saber o que vem por aí e se adiantar é um dos grandes desafios para os livreiros; ferramenta pode ajudá-los
Em sua primeira gestão, executivo trabalhou em prol da expansão dos projetos socioeducacionais, bem como de uma maior proximidade com as entidades do mercado