Universo hot
PublishNews, Leonardo Neto, 11/03/2014
Universo do Livro vai investir R$ 350 mil em campanha de marketing para lançamento de série de Sylvia Day

A onda dos livros eróticos já demonstrou que está mais para uma sessão de sexo tântrico do que para uma rapidinha depois do cinema... O fôlego parece interminável. Só a trilogia 50 tons de cinza já vendeu 100 milhões de exemplares no mundo e nada menos que cinco livros eróticos aparecem na lista de mais vendidos do PublishNews na categoria de ficção dessa semana. E é de olho nesse vai-e-vem interminável que a Universo dos Livros comprou os direitos de uma série de cinco títulos de Sylvia Day, uma das damas do gênero, que serão lançados um atrás do outro. Obstinada, o primeiro, acaba de chega às livrarias e o segundo título já deve entrar em pré-venda nos próximos dias. A editora conta que a primeira tiragem é de 70 mil exemplares e que vai investir R$ 350 mil só em campanha de marketing. “Esse valor foi acordado diretamente com a autora”, conta Luis Matos, diretor editorial da casa. “A nossa ideia é dar resultados ainda maiores à Sylvia Day no Brasil”, explica. Luis conta ainda que, além de anúncios no Facebook, Youtube, Busdoor e Metrô, a campanha do livro vai ganhar reforço de promotoras caracterizadas que distribuirão brindes a leitores nas livrarias. Hot or not?

[11/03/2014 00:00:00]