Marketing editorial é tema de curso
PublishNews, Redação, 04/02/2014
Encontro é promovido pela Escola do Escritor

O poder da informação, networking, relação autor x editora x mídia, como se preparar para uma entrevista e como lidar positivamente com ela são alguns temas que o curso Marketing Editorial – Divulgando o seu livro e sua imagem na mídia vai abordar. A aula ocorre no sábado, 22/02, das 9h às 13h, com o objetivo de levar ao público interessado alguns dos principais conceitos, princípios básicos e éticos no relacionamento entre o editor e ou autor e a imprensa. Promovido pela Escola do Escritor, o curso acontece no Espaço Scortecci (Rua Dep. Lacerda Franco, 96, Pinheiros, São Paulo/SP), com investimento de R$ 170. Os docentes são Maria Esther Mendes Perfetti, editora do portal Parceiros do Livro, Diretora da J&M Consultoria de Negócios com Livros e Coordenadora da Escola do Escritor e João Scortecci, Diretor-Presidente do Grupo Editorial Scortecci. Para se inscrever, clique aqui.

[04/02/2014 01:00:00]