Publicidade
Conceitos atualizados
PublishNews, Redação, 07/01/2014
O livro revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing

Considerado um dos melhores MBA do mundo, a Kellogg School of Management é referência quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área. A obra Marketing (Saraiva, 488 pp., R$ 99 – Trad. Cristina Yamagami), organizada pela ex-diretora do Departamento de Marketing da faculdade de Administração da Kellogg, Alice M. Tybout e pelo atual diretor do departamento, Bobby J. Calder, traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento, cobrindo os principais temas e desafios que o estudante e o profissional de marketing encontram no panorama atual da área, como mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. O livro revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos.

[07/01/2014 01:00:00]
Leia também
Veja também: a repercussão de Milton Hatoum como novo imortal da ABL e Eliana Alves Cruz contribuindo para universo da Turma da Mônica
'Equilíbrio, estrutura & estratégia' traz abordagem sobre cultura organizacional, diversidade, liderança, importância da execução, as crescentes demandas em ESG e inovação
Em 'Revolução da aprendizagem' Flora Alves tenta questionar o status quo e apresenta um roteiro para líderes e profissionais de T&D e RH