Publicidade
Apex-Brasil e CBL renovam projeto Brazilian Publishers
PublishNews, Redação, 17/01/2013
Iniciativa para promoção das exportações do mercado editorial receberá recursos de R$ 3,475 milhões até 2014

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Câmara Brasileira do Livro (CBL) assinam hoje novo convênio para a realização de ações do projeto Brazilian Publishers, que conta com a participação de 53 editoras e visa à promoção do conteúdo editorial brasileiro no exterior. A parceria receberá aportes de R$ 3,475 milhões para a realização de diversas ações promocionais, ao longo de 2013 e 2014. Nesta quinta-feira, 17/01, ocorre em São Paulo o seminário “Exportar é Inovar”, onde serão apresentadas as iniciativas desenvolvidas e produtos e serviços oferecidos pela Apex-Brasil para auxilia-los a entrar ou a aumentar a participação no mercado internacional. Em 2013 e 2014, a promoção estará focada nos seguintes mercados alvo: Alemanha, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Estados Unidos, França e México. Entre as ações previstas para o período, estão a participação nas principais feiras e eventos internacionais do livro, com destaque para Guadalajara (México), Frankfurt (Alemanha) e Bolonha (Itália). Para saber mais informações sobre a parceria, clique aqui.

[17/01/2013 01:00:00]
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews