Publicidade
História de sucesso
PublishNews, Redação, 31/07/2012
Saraiva lança novo título da Coleção Nos Bastidores e revela o mundo da Apple

A Coleção Nos Bastidores lança um novo título, Nos bastidores da Apple - Como a empresa mais admirada (e secreta) do mundo realmente funciona (Saraiva, 216 pp., R$ 44,90 – Trad.Silvio Floreal de Jesus Antunha). O autor do livro é Adam Lashinsky, especialista em História e Ciência Política e co-presidente da conferência anual de tecnologia da Fortune, a Fortune Brainstorm Tech.O título traz informações sobre a transição da era Jobs para a era Cook e sobre como a Apple usa o sigilo e estrutura de gestão para continuar sendo tão ágil. Cada capítulo traz uma abordagem única da Apple sobre o design, o posicionamento da marca e a concorrência, entre muitas curiosidades.

[31/07/2012 00:00:00]
Leia também
Nova publicação da Editora Nacional traz provocações do filósofo Luiz Felipe Pondé em relação a dilemas atuais como religião, progresso da espécie humana e crise de confiança
'A dívida impagável' implode o edifício da filosofia ocidental e oferece não apenas um instrumental teórico, mas também uma metodologia expositiva para examinar a modernidade e o capitalismo
Hadjadj convida o leitor a refletir sobre a divindade não como um tema central imposto, mas algo que transcende a linguagem