Publicidade
National Geographic lança e-books nesta semana
PublishNews, Redação, 20/03/2012
Obras terão entre cinco mil e 15 mil palavras; primeiro título é sobre o Titanic

A National Geographic, que já publica livros tradicionais, está entrando no negócio do e-book com uma nova linha de obras curtas que está sendo lançada nesta semana, segundo a The Bookseller. Os livrinhos terão de cinco mil a 15 mil palavras e incluirão imagens e artigos, à venda na loja da Apple. O primeiro título da coleção é sobre o naufrágio do Titanic, que completa 100 anos (Titanic: uncovering the secrets of the world’s greatest shipwreck, de Mike Sweeney). O e-book terá entrevistas exclusivas com os descendentes dos construtores do navio.

[20/03/2012 00:00:00]
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews