HSM editará livros de negócios
PublishNews, Roberta Campassi, 27/01/2012
Empresa cria editora com objetivo de lançar 280 títulos em cinco anos

O segmento de livros de negócios ganhou mais um competidor. A HSM, empresa multinacional que realiza eventos e cursos ligados à administração, divulgou que criou uma editora para publicar livros voltados para o público executivo. Este ano, serão lançados 12 títulos ligados às áreas de negócios e gestão, de autores nacionais e estrangeiros, segundo a empresa – o primeiro sai em março. A HSM Editora será dirigida por André Castro, profissional que trabalhou por vários anos no grupo Ediouro. “Nossa estimativa é publicar mais de 280 títulos nos próximos cinco anos, com autores que são referência no segmento”, afirmou Castro, em um comunicado para imprensa. Em formato e-book, impresso e audiolivro, os títulos serão vendidos em sites de e-commerce, livrarias, instituições associadas e locais onde são ministrados cursos. As vendas também serão feitas nos próprios eventos da HSM. No passado, a empresa chegou a fazer parcerias com algumas editoras para lançar obras.

[27/01/2012 01:00:00]