Publicidade
Vozes cria selo para clássicos de bolso
PublishNews, Redação, 08/09/2011
Devem ser lançados 12 títulos por ano
A Editora Vozes, que este ano completou 110 anos de existência, está lançando um novo selo durante a Bienal do Rio. O Vozes de Bolso tem como objetivo oferecer textos clássicos do catálogo da editora em diversas áreas do conhecimento - especialmente Filosofia, Sociologia, Psicologia, Antropologia e História - e proporcionar uma leitura mais acessível e ágil sem abrir mão do conteúdo e do projeto gráfico. Com formato menor, 11cm x 18cm, os livros se tornam mais econômicos. Os primeiros títulos são Assim falava Zaratustra, Confissões, O Príncipe, A Arte da Guerra, Brasil: Nunca Mais. A cada três meses quatro títulos serão lançados, chegando a um total de 12 livros ao ano.
[08/09/2011 00:00:00]
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews