Yale para profissionais do livro
PublishNews, Ricardo Costa, 24/05/2011
Curso acontece em julho

Está chegando o curso de verão de Yale, único de nível avançado voltado aos profissionais do mercado do livro. Em 2011, ele está mais focado nas grandes mudanças que o mundo do livro vem sofrendo e terá como tema “Estratégias de liderança em tempos de transição”. O curso acontece em duas datas, com focos em grupos diferentes. Para profissionais de revistas e publicações on-line será de 10 a 15 de julho. Já para os profissionais dos livros e e-books, de 24 a 29 de julho. Este último contará com a participação de executivos do mercado como John Sargent, CEO da Macmillan; David Steinberger, presidente da Perseus Book Group; Kirsty Melville, presidente da divisão de livros da Andrews McMeel Publishing; Charles Melcher, fundador da Melcher Media; e Michael Jacobs, CEO da Abrams Books, além de palestrantes da Amazon e do Google. “Enquanto alguns lamentam as mudanças na indústria do livro, que está deixando para trás os modelos tradicionais, eu acredito que este é o momento mais empolgante para se fazer parte do mercado editorial”, comenta Tina C. Weiner, diretora do curso de Yale. As vagas são limitadas e muito concorridas. Para maiores detalhes e inscrições, clique aqui.

[24/05/2011 00:00:00]