Campus-Elsevier cria selo para foto, cinema e outras mídias
PublishNews, Redação, 25/11/2010
O investimento inicial foi de R$ 1 milhão e até o fim do ano o selo Campus Media Technology manda sete títulos para as livrarias
Profissionais de fotografia e vídeo e estudantes de comunicação, design, cinema e áreas afins têm agora mais um aliado no mercado editorial. A Campus-Elsevier acaba de lançar o selo Campus Media Technology e traz para o Brasil os títulos das editoras Focal Press e Morgan Kaufmann. O investimento inicial foi de R$ 1 milhão e os livros serão lançados simultaneamente nos formatos tradicional e digital. Os primeiros títulos, que chegam ao mercado até o final de dezembro, são: Adobe Photoshop CS5 para fotógrafos, de Martin Evening; A arte de game design, de Jesse Schell; Silêncio: filmando, de Anthony Q. Artis; Curtas extraordinários, de Russel Evans; Criando motion graphics com after effects, de Thish e Chris Meyer; Final cut Pro 7, de Rich Young; e Guia oficial 3ds Max (Autodesk). No ano que vem, autores brasileiros devem ser incluídos. E a previsão é de lançar, no total, 20 novos títulos.


