Publicidade
Sessão de autógrafos de Luxo for all será hoje
PublishNews, Redação, 21/10/2010
Obra mostra como o impacto de grandes transformações comportamentais promove alterações no consumo da população

José Luiz Tejon, Roberto Panzarani e Victor Megido lançam o livro Luxo for all (Gente, 200 pp., R$ 39,90) nesta quinta (21), às 18h30, na Livraria da Vila Lorena (Al. Lorena, 1.731 – Jardins – São Paulo/SP. Tel.. 11 3062-1063). A publicação mostra como o impacto de grandes transformações comportamentais promove alterações no consumo da população, no Brasil e no mundo. As necessidades mudam conforme a velocidade das informações a da própria evolução de cada indivíduo.

O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma revolução no mundo do marketing e das vendas. As pessoas vivem uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado estritamente à elite, já interessa e está ao alcance das massas. O luxo como distinção baseada no dinheiro está em crise e nessa fase de mudanças mundiais, empresas que não se ajustarem ao novo mercado correrão o risco de desaparecer.

Atualmente, o luxo, além de tornar-se mais acessível às classes antes marginalizadas, significa o consumo para o bem-estar, para agradar-se e melhorar a própria qualidade de vida. É um luxo diferente, mas nem por isso menos nobre. Luxo for all procura dar conta dessas questões.
[21/10/2010 01:00:00]
Leia também
Enredo divertido traz o bom e velho "de amigos para namorados" com um detalhe inusitado: uma viagem atemporal que pode mudar o destino de todos
'As quatro vidas de Daiyu', de Jenny Thinghui Zang, foi considerado um dos 100 livros notáveis de 2022 pelo The New York Times
Resgatando os pontos de vista de personagens, Laura Nowlin, traz em 'Se eu tivesse dito a ela' uma nova camada de uma história que transborda verdade, tragédia, luto e amor