Publicidade
Cultura é a empresa mais confiável entre as redes de varejo
PublishNews, Redação, 22/09/2010
Conclusão é do estudo “Trust Research”, da consultoria Gouvêa de Souza
No “Trust Research”, estudo da consultoria Gouvêa de Souza que busca entender qual o nível de confiança do consumidor pelas marcas de varejo, a Livraria Cultura ficou com o destaque no quesito “confiança na marca”, com 144 pontos dentre todas as marcas pesquisadas. Outro item que superou a média foi quanto à falta que a Livraria Cultura faria caso desaparecesse do mercado, com índice de 138 pontos. Confiança (137), qualificação de profissionais (137) e preferência pelas marcas apontadas (130) também impulsionaram positivamente os números. De todos os segmentos ouvidos, apenas o de livraria superou os 100 pontos de média, alcançando 112 pontos. Saraiva e Fnac também estavam no estudo. A amostragem foi de 1 mil entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre e os dados foram coletados por meio de entrevistas on-line no mês de abril de 2010.
[22/09/2010 00:00:00]
Leia também
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros literários e material didático complementar
Da produção à comercialização, praticamente todas as etapas do processo editorial já são impactadas pela IA, assim como boa parte das empresas do setor. Uma realidade que apresenta riscos, possibilidades e dilemas inéditos
Plataforma brasileira de livros digitais estima aportar cerca de R$ 60 milhões na construção de um amplo catálogo em língua espanhola