Publicidade
Livro tem mini-campanha de publicidade
PublishNews, Redação, 18/11/2009
Uma mini-campanha foi criada pela W/ para divulgar o novo livro de Washington Olivetto
Uma mini-campanha foi criada pela W/ para divulgar o novo livro de Washington Olivetto - Corinthians x Outros, Os melhores nossos contra os menos ruim deles - um cartaz que vai se transformar em poster, material de ponto de venda e anúncios, além de um spot de rádio. A campanha pode se dar ao luxo de ser mini, devido a grande repercussão de imprensa do livro. Conforme matéria publicada no site AdNews, o livro terá uma noite de autógrafos do autor, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 19h do dia 30 de novembro.
[18/11/2009 01:00:00]
Leia também
Público poderá visitar a exposição interativa 'De onde vem o livro que você lê?', que propõe uma viagem pela história do livro e da tecnologia gráfica, de Gutenberg à era digital
De acordo com a empresa, a expansão responde a uma demanda crescente por logística eficiente e proximidade comercial com o setor
Entre as funções do cargo estão atuar na estratégia e gestão de aquisição e realizar a gestão de relatórios e insights