Publicidade
Atrás de fã-clubes
PublishNews, Redação, 21/07/2009

A Livrarias Catarinense está realizando o cadastro de fã-clubes e de grupos de estudos com o objetivo de intensificar os debates mensais sobre publicações literárias que realiza em suas lojas. Conforme o responsável pelo marketing da empresa, Luiz Antonio da Silva, a livraria já teve ótimas experiências com fã-clubes. “A mais recente foi com o lançamento do livro Amanhecer, de Stephenie Meyer, e nossa ideia é promover debates sobre os diversos estilos literários, tanto os lançamentos quanto das obras e autores já consagrados”, acrescentou Silva. Os interessados devem enviar informações e contatos do fã-clube para o e-mail comunicacao@livrariascatarinense.com.br ou pelo telefone 48 3271 6001. Silva ainda lembra que a livraria tem grande interesse em também debater obras de autores catarinenses, que cada vez mais estão se destacando no cenário literário.

[21/07/2009 00:00:00]
Leia também
A plataforma terá como objetivo ampliar os elementos da experiência B2B da Feira de Frankfurt ao longo do ano
Nesta terça-feira (28), às 19h, o psicanalista Joel Birman recebe Jurandir Freire e Francisco Bosco na Livraria da Travessa do Leblon para bate-papo e sessão de autógrafos de novo livro
País convidado de honra da 76ª da Feira também apresentou o conceito do seu Pavilhão, que deverá se transformar em uma típica praça local