Publicidade
Linha de papéis Pólen® na mídia
PublishNews, Redação, 24/06/2009

A Suzano Papel e Celulose começou a distribuir nesse mês a nova peça promocional da linha Pólen® de papel não revestido. O novo mostruário, que será enviado para um grupo de clientes selecionados do segmento editorial, também pode ser usado como caderno de anotações. Com o objetivo de reforçar a marca Pólen®, benefícios e aplicações desta linha de papel não revestidos, a Suzano destaca a sustentabilidade do produto e os atributos no slogan “Os textos ensinam, a natureza também. Linha Pólen® Suzano. Mais conforto para sua leitura”. A linha faz parte da primeira de papéis off white desenvolvida para atender as necessidades específicas do mercado editorial e possui tonalidade diferenciada, refletindo menos luz e, assim, proporcionando uma leitura mais agradável. Em sua versão Pólen Soft® está disponível nas gramaturas 70g/m² e 80 g/m² e é indicado para livros, revistas, etc. Já o Pólen Bold®, disponível nas gramaturas 70g/m² e 90 g/m², é recomendado para livros mais encorpados e com lombadas maiores.

[24/06/2009 00:00:00]
Leia também
Nova editora do Grupo Elo Editorial é voltada para a educação e conta com pautas com alta demanda no mercado atualmente, como a diversidade
Atuação é no Rio de Janeiro e é preciso ter experiência comprovada na área
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido