Publicidade
Empresa reorganiza a casa
PublishNews, Ricardo Costa, 06/01/2009
Fundada há 61 anos, a Laselva tem lojas distribuídas principalmente em aeroportos, rodoviárias e metrôs. A empresa já passou por muitas fases em sua vida e na vida histórica, política e econômica do País. Foram muitas transformações – para melhor ou para pior –, mas, em meio a todas elas, a Laselva cresceu. A empresa chega agora em um novo momento do seu desenvolvimento. Hoje o mundo todo enfrenta a questão da crise econômica, que em maior ou menor escala afeta a todos. Neste ponto, a Laselva está buscando uma “readequação de suas estratégias e operações para fazer frente aos impactos decorrentes da grave crise aérea brasileira dos últimos anos e, mais recentemente, da diminuição do ritmo da economia”, explica o representante da empresa, Marco Aurélio. Para apoiá-la nessa reestruturação operacional e financeira, a Laselva contratou a Deloite, uma empresa com grande experiência em apoiar empresas nesse tipo de projeto. A Laselva está remanejando suas lojas e diversificando seus negócios, e além disso já fechou negociações com seus fornecedores garantindo a continuidade do fornecimento. Leia aqui a integra da carta resposta da Laselva à reportagem sobre sua situação econômica-financeira.
[06/01/2009 01:00:00]
Leia também
O Grupo está em busca de novos membros para complementar as equipes de Marketing e Comercial
As inscrições custam R$ 99 e há descontos para alunos, o encontro é virtual e será realizado neste sábado (25)
Conteúdo digital representa 8% do faturamento do mercado editorial brasileiro; com o avanço do digital, subsetor de CTP começa a reverter a queda que já se dá há mais de dez anos; audiolivros também chamam atenção