Publicidade
Promoção de produtos gráficos
, 19/11/2008
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, está realizando promoções com o objetivo de estreitar laços com o público. A nova edição do tablóide promocional tem validade até 28 de novembro. De acordo com Roque Fernando Talzi, gerente executivo da SPP-Nemo, a ação tem como objetivo principal inserir os produtos da empresa em diferentes regiões do País, o que contribui para o crescimento e diversificação da indústria gráfica e editorial brasileira. “Queremos nos aproximar cada vez mais do nosso cliente”, afirma. Com assinatura da Agência Next, a campanha traz uma série de ofertas de produtos diversos, entre papel e tintas.
[19/11/2008 01:00:00]
Leia também
Para organizadores, reunir pessoas do setor permite trocar experiências, prestigiar colegas, criar novas conexões e reforçar o espírito de parceria
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros didáticos, paradidáticos e literários
Prêmio é concedido pela Book Industry Communication, organização que representa os interesses da indústria do livro no Reino Unido