Publicidade
Promoção especial de livros
, 09/09/2008

Até o próximo dia 30 de setembro, todas as sete lojas no Brasil da Livraria Cultura, além de sua loja virtual, oferecem aos seus clientes 150 livros nacionais e outros 115 títulos internacionais com o adesivo Bom & Barato. O conceito foi criado pelo presidente da Livraria, Pedro Herz, e consiste na indicação de obras pelos colaboradores da empresa, que fazem a seleção dos títulos. “Sempre defendi a idéia de que o livro novo é aquele que você nunca leu”, diz Herz. “Uma vez, quando ainda era vendedor da Cultura, um cliente chegou e me pediu uma novidade para ler. Eu dei a Bíblia para ele, que estranhou. Então eu disse, você já leu a Bíblia? Ele respondeu que não. Então eu emendei, se você nunca leu, é novidade”, recorda. Assim, desde 1990, todo ano, uma série de títulos são selecionados para fazer parte desta ação. Além de obras literárias, mais de 70 títulos de CD´s e DVD´s também podem ser adquiridos por preços mais baixos.

[09/09/2008 00:00:00]
Leia também
Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro apontou crescimento da participação de Site Próprio/Marketplace no faturamento das editoras; conteúdo digital representa 8% de todo setor
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros didáticos
Objetivo da empresa é aumentar a cobertura de informações sobre a venda de livros ao consumidor final; expectativa é ter até o final do ano 100 editoras contribuindo com a nova solução