Publicidade
Curso sobre o mercado editorial
PublishNews, 11/09/2002
A Universidade do Livro – entidade coordenada pela Unesp que oferece cursos para os profissionais do mercado editorial e livreiro – oferece o curso "O editor, a empresa editorial e o produto livro", que será ministrado entre os dias 16 e 27 de setembro em São Paulo. Direcionado a editores, profissionais ligados à área de marketing do livro e demais interessados no ramo editorial, o curso tem como objetivo conhecer o ofício e as atribuições do editor, a gestão e o processo editoriais, e a finalização e venda do produto. O curso terá carga horária de 12 horas e será ministrado pelo editor José Bantim Duarte, ex-diretor editorial da Ática. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 200. Mais informações pelo telefone (11) 3242-9555.
[11/09/2002 00:00:00]
Leia também
Liderando a Chapa Quente!, Ivan Costa, da livraria Belle Époque, é o novo presidente; entre os planos da chapa está a realização de uma feira itinerante entre as associadas da entidade; confira todos os integrantes da nova diretoria
Nova unidade funciona até dezembro e reúne editoras nacionais e internacionais de prestígio e mais de mil títulos sobre arte, lifestyle, arquitetura e design
Entre oportunidades e desafios, o que os mercados editoriais dos dois países podem aprender um com o outro