Entre as atribuições do cargo está realizar a criação de estratégias para campanhas de lançamento e catálogo, preparação de briefings e roteiros para área de criação e gestão das redes sociais em diversas plataformas
Editora pede ensino superior completo em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e afins e inglês fluente
Candidatos devem ter formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou cursos afins
Dar suporte em orçamentos, produção, acompanhamento e aprovação de materiais impressos e digitais e auxiliar na organização e execução de eventos estão entre as funções da vaga
É preciso ter experiência prévia na área e capacidade de adaptação a novas tendências e inovações digitais
Criação de campanhas, entrega e montagem de brindes de pré-venda e manter relacionamento com livreiros e área comercial estão entre as funções do cargo
Atribuições do cargo incluem realização de pesquisas de mercado e acompanhamento de ações da concorrência e desenvolver planos de marketing
É preciso ter mais de dois anos na área de comunicação de editoras de livros e sólido conhecimento em diferentes tipos de mídias sociais
Editora pede formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e cursos similares e inglês avançado
Realizar a gestão das redes sociais do grupo e preparar relatórios mensais estão entre as funções do cargo
Criação de estratégia anual e mensal de marketing e desenvolvimento da estratégia da empresa para o setor estão entre as funções do cargo
É preciso ter formação nas áreas de Marketing, Comunicação Social ou afins e experiência mínima de um ano em funções semelhantes
Funções do cargo incluem criação de textos e legendas para conteúdos online e gravação e edição de vídeos para as redes sociais da editora
Entre as atribuições da vaga, estão criar conteúdo original e envolvente para diversas plataformas e desenvolver planos de mídia
Gestão de redes sociais, assistência no planejamento de posts e participação na produção de eventos estão entre as funções do cargo
Pessoa contratada atuará no selo jovem da editora; é preciso ter formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou áreas relacionadas
Domínio do inglês, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe são alguns dos requisitos para a vaga
Sugerir pautas e entrevistas, elaborar mailings e manter contato com influenciadores estão entre as funções do cargo
É preciso ter conhecimento de estratégias de marketing digital e conhecimento da língua inglesa
Funções do cargo incluem criar as estratégias das campanhas de lançamento e de catálogo da editora e ar suporte à equipe em eventos
Requisitos incluem conhecimento de estratégias de marketing digital e experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal
O candidato deve ter superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Comunicação Visual e atuará na área de comunicação e marketing da editora
Pessoa contratada ficará responsável por interagir com o público pelas redes sociais e por pensar no planejamento estratégico
É preciso ser heavy user de redes sociais e ter capacidades de comunicação escrita e verbal
Profissional irá trabalhar, especificamente, com textos da editora cristã Thomas Nelson Brasil
Produção de conteúdo em diversos formatos e o planejamento de estratégias de comunicação para as redes sociais estão entre as funções do cargo
As funções do cargo incluem planejar e executar campanhas integradas de marketing on-line para os lançamentos de livros e acompanhar os resultados
A pessoa contratada ficará responsável, dentre outras ações, por gerir e conduzir a equipe de marketing e design promocional, abrangendo ações on e off
É preciso ter ensino superior completo em Pedagogia ou Letras e experiência anterior com assessoria pedagógica em editoras de livros
Foco da vaga é no desenvolvimento e gerenciamento de campanhas estratégicas
| 1 | 2 |