Cultura inaugura segunda loja em Brasília
PublishNews, Redação, 05/05/2010
Inauguração do novo espaço da Livraria Cultura na cidade acontece nesta quarta-feira, dia 5

A cidade de Brasília ganha nesta quarta-feira, dia 5 de maio, às 14h, mais uma unidade da Livraria Cultura – desde 2005 a Cultura já está presente no CasaPark. O novo espaço será inaugurado no Shopping Iguatemi (CA 4 – Lago Norte, Lote A. Tel.: 61 2109-2700). A principal novidade desta nova loja fica por conta do Teatro Eva Herz, que ganha sua primeira filial na rede. Homônimo ao tradicional espaço de espetáculos e shows da loja do Conjunto Nacional, em São Paulo, o teatro contará com 201 lugares.

No Iguatemi, a loja tem 3,8 mil m², contempla um café da rede Coffee Company, com mesas ao ar livre, além das tradicionais seções de livros, CDs, DVDs, LPs, games e revistas. Como nas demais lojas, haverá também uma área especial para lançamentos e outra dedicada às crianças. A seção de clássicos continua isolada com vidros para permitir mais privacidade, conforme uma solicitação dos próprios apreciadores do gênero.

A inauguração desta quarta-feira contará com a presença do proprietário da empresa, Pedro Herz, e de todos os diretores. De acordo com Herz, a bem sucedida filial do Shopping CasaPark, a distância entre as duas lojas e o convite do Iguatemi foram os três grandes motivadores para a inauguração de mais uma unidade em Brasília.

Outro ponto forte da Livraria Cultura é a diversidade de seu catálogo, que conta com mais de 3 milhões de títulos de livros e 160 mil de CDs, DVDs e LPs. As lojas também estão sempre atualizadas em todas as áreas, tanto no que diz respeito a publicações nacionais quanto a importadas. Cada uma possui um acervo de 150 mil títulos, em média. O horário de funcionamento da nova loja em Brasília será de segunda a sábado, das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h.
[05/05/2010 00:00:00]